Cobrador é morto durante assalto a ônibus em Aracaju

13/07/2016 17h15
Cobrador é morto durante assalto a ônibus em Aracaju

Na tarde desta quarta-feira (13) um cobrador identificado como David Jonathan Barbosa, de 26 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo durante assalto a um ônibus coletivo da linha 080 - Bugio / Atalaia. O veículo trafegava pela Avenida Santa Gleide no bairro Olaria, em Aracaju, quando o veículo foi invadido por suspeitos que anunciaram o assalto.

Eles dispararam contra o cobrador. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e morreu. 

Violência

De acordo como vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintra-SE), Francisco de Assis, o caso engrossa ainda mais as estatísticas de violência dentro dos coletivos da Grande Aracaju. “Somente neste ano foram 1121 assaltos e um motorista esfaqueado, infelizmente estamos convivendo com a violência diariamente”, lamentou. 

Nota

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) lamenta com extremo pesar o inaceitável ato ocorrido na tarde desta quarta-feira, 13, quando um cobrador do sistema do transporte público, da empresa Atalaia Transportes, veio a óbito ao ser atingido por arma de fogo por um meliante após assaltar o ônibus da linha 080, no Conjunto Bugio. O cobrador não reagiu ao assalto. Ele chegou a ser atendido no Hospital de Urgências de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia foi acionada e as imagens das câmeras internas do veículo foram encaminhadas pela empresa de ônibus para contribuir nas investigações do caso. A empresa Atalaia está dando assistência à família do colaborador vitimado. O Setransp informa que as empresas de ônibus estão preocupadas com a integridade dos seus funcionários e clientes, e espera que as medidas de segurança pública sejam emergências para que o serviço do transporte público esteja resguardado da violência.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: