Bombeiro fica ferido após atirar contra agentes da SMTT e Guardas Municipais

28/04/2016 14h16
Bombeiro fica ferido após atirar contra agentes da SMTT e Guardas Municipais

Um militar do Corpo de Bombeiros ficou ferido no início da tarde desta quinta-feira (28) após se envolver em uma troca de tiros com agentes da SMTT e guardas municipais. A confusão começou na avenida Beira Mar, próximo a rótula do Caju, quando dois carros da SMTT solicitaram a parada de um veículo que estaria realizando transporte alternativo e o motorista disparou contra os agentes.

Houve uma perseguição e na altura do bairro São Conrado, o bombeiro, que dirigia o suposto carro de transporte alternativo, foi interceptado. O condutor foi ferido com um disparo de arma de fogo e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

De acordo com a relações públicas do Corpo de Bombeiros, major Maria, o militar do corpo de bombeiros envolvido no caso é da ativa, mas está de licença. Ainda segundo a relações públicas, a corporação vai abrir um procedimento para investigar a denúncia de que o bombeiro estaria praticando a atividade de transporte irregular e também irá apurar em relação a perseguição. Após apuradas as circunstâncias e responsabilidades serão tomados os procedimentos cabíveis.

Além da investigação sobre a conduta do bombeiro, a corporação também irá acompanhar a investigação criminal por parte das polícias Militar e Civil.

Veja o vídeo: 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: