Asfalto cede e Rota do Sertão permanece interditada

19/01/2016 07h07
Asfalto cede e Rota do Sertão permanece interditada
Portal Mais Sertão

A rodovia que liga Nossa Senhora da Glória e Monte Alegre na região do Pau Cedro ficou intransitável após o rompimento do asfalto, na tarde desta segunda-feira (18). A pista ficou interditada devido as fortes chuvas da região do sertão, nos últimos dias. Muito pontos da cidade ficaram alagados, a entrada da cidade foi um desses pontos, impossibilitando a passagem de veículos.

Segundo o tenente coronel Mendes diretor da defesa civil em Sergipe o alerta de chuva é para todo o estado. Mas a intensidade, varia de local para local. "Onde a intensidade vai acontecer não é possível precisar, mas essas são características de chuvas de verão", explica.

Com a interdição da Rota do Sertão, há dois caminhos a serem feitos para chegar em Monte Alegre, um caminho é por Itabaiana e segue pelos municípios de Gracho Cardoso, Itabi, Porto da Folha, ou por Nossa  Senhora das Dores, passando por Siriri, Feira Nova, Porto da Folha e retorna para pegar a Rota do Sertão novamente. 

 Segundo o tenente coronel Mendes, o DER já está no local desde a noite desta segunda-feira (18), para verificar o que será feito. Na manhã desta terça-feira (19), alguns reparos já começaram a ser feitos, mas ainda não tem previsão de quanto tempo deve demorar para a reestruturação da pista.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: