Polícia Federal apreendeu quase 400 quilos de maconha

11/01/2016 09h53
Polícia Federal apreendeu quase 400 quilos de maconha
value.image
Portal A8SE

A Polícia Federal realizou a apreensão de uma grande quantidade de maconha. A ação aconteceu na última sexta-feira (08), no município de Simão Dias, quando foi encontrada uma carga de quase 400 quilos de maconha na carroceria de um caminhão.

De acordo com o agente da Polícia Federal, Márcio Lopes, a Polícia Federal vem dando continuidade ao trabalho de repressão ao tráfico de drogas realizado em 2015. No dia 08 foi recebida a denúncia de que haveria um condutor realizando uma grande quantidade de drogas, a partir das informações foi realizada uma blitz na fronteira do estado, no município de Simão Dias.

value.image
Portal A8SE

Ainda segundo a Polícia, além da droga, o caminhão também transportava sementes de coentro, que seriam levadas para Alagoas e um veículo que estava sendo transportado para Pernambuco. Informações preliminares, são de que a droga, que é proveniente de São Paulo, seria distribuída nos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

O caminhão tem placa do Ceará e pertence ao caminhoneiro, identificado como Raimundo. O condutor foi conduzido à delegacia. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: