Mais dois homicídios são registrados em Itabaiana

Por Portal A8SE 10/01/2016 11h39
Mais dois homicídios são registrados em Itabaiana
WhatsApp

Foi assassinado no início da noite desse sábado (09), no município de Itabaiana, um homem identificado com o prenome de Rone Clayton Santana Santos, 21 anos, mais conhecido como “cara de bolacha’. A vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo dentro na própria residência.

De acordo com informações da polícia local, populares disseram que dois indivíduos em uma motocicleta perseguiram Rone, que na tentativa de escapar dos disparos entrou em uma residência, onde tentou esconder-se. Porém os criminosos não desistiram da perseguição, também adentraram na casa e executaram ‘cara de bolacha’ na cozinha da residência.

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. As investigações sobre o crime e investigação dos autores do homicídio serão realizadas pela Polícia Civil

Ainda em Itabaiana, foi assassinado também com disparos de arma de fogo, por volta das 20h, o ex-presidiário Antônio Lourenço dos Santos Almeida, 30 anos. Ele respondia pelos crimes de roubo e furto.

Populares não souberam informar como e quem praticou o homicídio contra Antônio.

Somente na primeira semana de 2016 já ocorreram no município de Itabaiana (SE), 04 assassinatos e 01 latrocínio, roubo seguido de morte.

 

Com informações de Gilson Oliveira/Itinet

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: