Faculdade particular oferece vagas gratuitas em cursos de capacitação

Por Com informações da assessoria 08/01/2016 16h17
Faculdade particular oferece vagas gratuitas em cursos de capacitação

Através do Projeto Capacita, uma faculdade particular de Aracaju está ofertando cursos de capacitação gratuitos à população. Em sua edição 2016.1, as temáticas são voltadas à criatividade com o desenvolvimento de cursos que gerem oportunidades reais de empreendedorismo e empregabilidade.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico Luciana Marques, a ideia é “aproximar Instituição e Sociedade Civil, com vista à valorização na construção do conhecimento científico, na socialização do conhecimento, na qualificação e na humanização das atividades com a comunidade”.

A ação passada do Projeto Capacita abarcou um total de 761 inscrições efetivas. Já na nova edição - com início a partir do dia 11 de janeiro - almeja-se alcançar, aproximadamente, 1000 inscritos, nas 32 novas temáticas ofertadas nas áreas da Comunicação, Artes, Línguas Estrangeiras, Administração, Recursos Humanos, Saúde, Sistemas de Informação e Engenharias, entre outros, com 50 vagas em média garantidas por curso. 

Os participantes receberão certificado e a carga horária varia de acordo com o curso, sendo no mínimo de 6h e máximo de 30h, mediante comprovação de presença. Todos os interessados poderão se inscrever em mais de um curso, sem restrição. A lista de cursos está disponível para download através do endereço (https://www.sendspace.com/file/m3mb3z).

As inscrições estão abertas na secretaria da Instituição, localizada na Avenida Delmiro Gouveia, 800, na Coroa do Meio. Para efetivar a inscrição, os interessados deverão trazer 1 quilo de alimento não perecível e documentos pessoais. Não é exigido grau de escolaridade e a idade mínima para os inscritos será de 18 anos. O telefone de contato para mais informações é o 079 3226-7650 ou 99918-1159.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: