Após perseguição na BR 235, Polícia recupera táxi roubado

Por Com informações da CPRv 31/12/2015 14h36
Após perseguição na BR 235, Polícia recupera táxi roubado

Nessa quarta-feira (30) a Policia Militar através de policiais do grupamento TOR da CPRv, ao se deslocarem pela BR 235, nas proximidades do Parque dos Faróis, desconfiaram de dois indivíduos que se encontravam em poder de um táxi, veículo Chevrolet/Onix, com marcas de sangue na porta, ao se dada ordem de parada os dois homens saíram em alta velocidade pela BR 235 com destino a Aracaju, começando uma perseguição que terminou na rua General Osório, no bairro Novo Paraíso, nas proximidades da oitava delegacia, onde o veículo foi abandonado e os indivíduos conseguiram fugir.

Ao verificar o interior do veículo os policiais encontraram vários pertences do taxista e posteriormente localizaram também o taxista que se encontrava bastante lesionado devido aos vários golpes de coronhada de revolver que sofreu em sua na face, sendo o mesmo levado até o hospital onde recebeu os cuidados médicos.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que a dupla abandonou o veículo e saiu do local. Os dois estavam armados e são violentos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: