Veja o que abre e fecha no feriado de Ano Novo

31/12/2015 09h42
Veja o que abre e fecha no feriado de Ano Novo

Dia 1º de janeiro, dia de todos os santos, é feriado e muitos estabelecimentos comerciais e serviços estarão com horário de funcionamento alterado. Para se programar confira o que abre e fecha:

Centro comercial

No dia 31 de dezembro as lojas irão funcionar de 8h às 17h. No feriado de 1º de janeiro de 2016, todas as lojas permanecem fechadas.

Shoppings

Na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, os shoppings da capital estarão funcionando em horário reduzido, das 9h às 18h. Na sexta-feira, 1º de janeiro, todas as lojas, quiosques e a praça de alimentação, estarão fechados. O Cinemark obedecerá à programação da rede. No dia 02, todo o shopping voltará ao seu horário normal.

No shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, as lojas também estão funcionando com horário diferenciado nesta quinta-feira (31), 10h às 18h. No dia 1º de janeiro o shopping estará fechado.

Supermercados

Os supermercados da rede GBarbosa vão funcionar até às 18h nesta quinta-feira (31). Já no dia 1º de janeiro, todas as lojas estarão fechadas.

O Mercantil Rodrigues, situado à avenida Tancredo Neves, funciona até as 19h.

No supermercado Extra, na véspera do Réveillon a loja funciona das 7h às 19h. No dia 1º de janeiro, o Extra estará fechado.Já no dia 02 de janeiro, a loja abre normalmente, das 7h às 00h.

A loja da rede Pão de Açúcar Pão de Açúcar, no dia 31 de dezembro, a loja funciona das 7h às 18h. No dia 1º de janeiro, o Pão de Açúcar estará fechado.Já no dia 02 de janeiro, a loja abre normalmente, das 7h às 22h.

Unidades de Cultura

Os museus de Laranjeiras estarão fechados para manutenção por conta do Encontro Cultural de Laranjeiras, que vai acontecer em janeiro, voltando a funcionar a partir do dia 05 de janeiro. Em São Cristóvão as atrações culturais estarão fechadas no dia 31 e 1º.

Mercados e Feiras Livres

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que no primeiro dia do Ano Novo (1º de janeiro de 2016) os mercados e as feiras livres não funcionarão. E no último dia do ano (31), os mercados abrirão normalmente. Já as feiras livres que funcionam na sexta-feira serão transferidas para a quinta. As feiras que funcionam na quinta-feira não sofrerão alteração. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: