Adolescente é apreendido após troca de tiros na Coroa do Meio

Por SSP/SE 30/12/2015 14h45
Adolescente é apreendido após troca de tiros na Coroa do Meio

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam na tarde dessa terça-feira, 29, um adolescente, de 16 anos, suspeito de efetuar diversos roubos, na companhia do seu comparsa, em Aracaju. A apreensão ocorreu no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.

O fato ocorreu quando a equipe Leão 11, ao realizar o policiamento de rotina na rua Maria Pureza, visualizou dois indivíduos, correndo pela via, suspeitos de efetuar um roubo a mão armada, e que teriam entrado em um veículo VW/Voyage, cor prata, na tentativa de empreender fuga.

Após perseguição policial, os infratores desceram do carro, nas proximidades do Museu do Mangue, já efetuando disparos contra os militares, dando início à troca de tiros. A dupla acabou sendo alvejada e posteriormente foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe, sendo que um deles, conhecido como Anselmo, acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. O adolescente foi medicado e posteriormente levado para a Delegacia.

Ainda no Museu do Mangue, logo após a troca de tiros, os policiais encontraram um revólver calibre .32, possivelmente a arma utilizada na ofensiva.

Ainda no local, os militares foram informados por populares sobre o envolvimento da dupla em outras práticas delitivas, dentre elas, um assalto a um caminhão da Coca-Cola, onde foram subtraídos pertences dos ocupantes do veículo e uma quantia em dinheiro que não foi informada.

Sobre o veículo utilizado durante a fuga, os policiais constataram que havia restrição de roubo. O veículo teria sido roubado na noite do último domingo, 27.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: