Comerciantes de fogos de artifício garantem que as vendas estão aquecidas em Aracaju

30/12/2015 14h18
Comerciantes de fogos de artifício garantem que as vendas estão aquecidas em Aracaju

Faltando pouco mais de 24 horas para a virada do ano, os comerciantes de fogos de artifício esperam que as vendas continuem aquecidas até o último minuto de 2015. As barracas que estão localizadas no bairro Coroa do Meio, em Aracaju, foram montadas no foram no último dia 5 de dezembro e ficarão até o dia 31 de dezembro.

value.image

A comerciante Amazildes Soares contou que a movimentação cresceu mais nos últimos dias. “Em relação ao ano passado nós sentimos uma pequena diferença, mas ainda esperamos melhorar até o dia 31, o movimento melhorou esses dias, os clientes chegam e geralmente compram os kits de fogos com preços que variam de R$ 25 a 400”. Entre os mais procurados estão os kits de fogos com cores. “Os fogos em formato de lágrima tem tido boa saída, tem também os kits que vem com diversas cores e as pistolas de 12x1 de cores também”. 

Outro comerciante que está esperançoso para o crescimento das vendas é Gleidston Lima. “Em relação ao ano passado com certeza teremos uma queda, até porque o país está passando por esta crise, mas ainda assim, estamos com boas expectativas, porque já percebemos que um número bom de pessoas já começou a procurar os fogos. As vendas estão aquecidas, apesar da queda, acredito que todos ficarão satisfeitos”.

Quem decidiu procurar fogos de artifício na manhã desta quarta-feira (30) foi o vendedor Jamisson Santos. “Estou procurando aqueles fogos que encantam, até porque meu pai tem um comércio e a gente sempre compra para encantar os clientes, então decidimos comprar fogos que vão durar quatro minutos na virada do ano”, explicou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: