Mãe e filho morrem em acidente no município de Ribeirópolis

10/11/2015 16h25
Mãe e filho morrem em acidente no município de Ribeirópolis

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas. A colisão frontal ocorreu por volta das 13h30, desta terça-feira (26), na Rota do Sertão, em Ribeirópolis. Os veículos envolvidos no acidente foram, um I30 e um Gol, que colidiram após a ultrapassagem indevida, em local de aclive.

Seis ambulâncias do SAMU, sendo três Unidades de Suporte Básico (USB), e três Unidades de Suporte Avançado (USA), além do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a ocorrência.

value.image

De acordo com a superintendente do SAMU, Conceição Mendonça, as quatro vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Os dois mortos são um homem de 40 anos, com as iniciais J.P.C, e uma mulher de 59 anos, com iniciais M.B.P.C. De acordo com um policial que atendeu a ocorrência, as vítimas são mãe e filho. Ele era o motorista de um dos veículos. 

Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), as vítimas encaminhadas ao hospital são três do sexo feminino e um do sexo masculino, todos com politraumas e encaminhados para a ala vermelha. 

Informações iniciais, são de que as outras vítimas também são da mesma família. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: