Feira Imobiliária Ademi começa e promete boas oportunidades de negócios

04/11/2015 16h31
Feira Imobiliária Ademi começa e promete boas oportunidades de negócios

Começou hoje (04) a Feira de Imóveis Ademi, que reuni 17 construtora, três imobiliárias e três instituições bancárias. O evento vai até o próximo sábado (07), no Iate Clube de Sergipe, prometendo boas oportunidades de negócios para quem quer comprar um imóvel. 

De acordo com o presidente da Ademi, Mário Nunes, na Feira o cliente encontra ofertas e uma grande variedade de imóveis. “O mercado imobiliário oscila muito e as feiras fazem com que todas as construtoras se reúnam no mesmo local e ofereçam grandes oportunidades em negócios. E é isso que vamos oferecer, bons preços e promoções”, relatou o presidente que ressaltou. “O cliente tem hoje em Aracaju um leque muito grande de imóveis em oferta e isso vai facilitar com que o cliente defina melhor a escolha do seu imóvel agora. Hoje os preços estão bons e estáveis, mas amanhã, com a retomada da economia os preços vão voltar a crescer. Este é o momento de comprar, pois as ofertas em quantidade e qualidade, preço e facilidade de pagamento são muito boas”.

O superintendente do Banco do Brasil, Ingo Kobarg Júnior, destacou que a Ademi é uma feira de oportunidade para quem vende e para quem compra. “São muito boas as condições de preços e as instituições estão aqui com consultores financeiros que pode dar toda consultoria para quem queira adquirir seu imóvel, seja de qualquer faixa de preço”, relatou.

As taxas de financiamento oferecidas também são flexíveis e atendem aos diversos tipos de clientes, começando com 4,5% ao ano, mais a Taxa Referencial (TR), para os que se encaixam no Minha Casa Minha Vida, até 11% ao ano, mais a TR. Os prazos também são variados. “ O financiamento chega até 420 meses, com carência de 180 dias. Além disso, tem a possibilidade de financiar as dispensas de transição do imóvel e aqui no banco tem o pula parcela, ou seja, no mês que a pessoa tiver uma maior despesa pode optar de pular o pagamento”, explicou Ingo.

Para o proprietário da Cohab Prêmio, Jorge Eduardo, a Feira é uma grande oportunidade para os clientes, pois em a variedade imóveis é muito grande. “Em um só lugar o cliente encontra vários imóveis, várias ofertas, várias localizações e formatos. Estamos aqui para negociar, sentamos com o cliente, escutamos a proposta, vemos as melhores opções de pagamento de cada um, a questão de entrada e financiamento. Enfim, é uma grande oportunidade do cliente adquirir sua casa própria. A gente trabalha com várias construtoras e estamos com nossos corretores para dar a melhor consultoria possível”, afirmou.

value.image

Oportunidade que Rodrigo Carvalho aproveitou. “Estamos aqui olhando os empreendimentos, os preços estão interessantes e eu já vou fechar negócio”, declarou.  Já Mari Lúcia Theodoro, contou que foi observar como está o mercado e os financiamentos. “Quero ver as facilidades e quem sabe comprar algo para investir. Já tenho casa e estou procurando um apartamento”.

O diretor dac AC Engenharia, uma das construtoras que está participando da Ademi, Aldo Carvalho, os empreendimentos expostos no evento estão com descontos especiais. “Nós estamos trazendo pré-lançamentos, como o Alto Santa Lúcia e o Perolas da Atalaia, atingindo públicos diferenciados. O cliente que nos procurar no evento estamos dando série de descontos nesses empreendimentos que temos, chegando até 5% e no Alto Santa Lúcia, é de 3% do valor total da unidade”, informou.

 Segundo o presidente da Ademi, para o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Cresci-SE), o mercado sergipano é um dos melhores do Brasil, pois é um estado de economia forte e os negócios realizados em Sergipe, principalmente Aracaju, são controlados. “As empresas aqui são empresas sólidas. Então as ofertas são reais, nós não temos empresas que não cumpriram com obrigações e isso fortalece o mercado”, concluiu Mário Nunes.  

A feira vai funcionar de hoje (04) até sexta-feira, das 10h às 22h, e no sábado (07), das 10h às 22h. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: