Corrida em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito será realizada em novembro

Por SMTT 26/10/2015 16h28
Corrida em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito será realizada em novembro
Divulgação

Em alusão ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), convida todos os praticantes e amantes de corrida para participar no dia 08, da corrida e caminhada pela vida 'Trânsito Vivo', no bairro Bugio. A concentração será na rua Geni da Silva com rua Denisson Xavier (antiga rua F4), a partir das 6h30.

As inscrições estão abetas até o dia 07 de novembro e para participar da corrida, o interessado poderá inscrever-se antecipadamente com 2Kg de alimento não perecível na Escola de Trânsito da SMTT, localizada na Galeria Farol Center na avenida Murilo Dantas, nº 881, bairro Farolândia, e na sede da SMTT, na rua Renildes Fonseca Menezes, n° 200, bairro Inácio Barbosa, das 7h30 às 17h.

Também haverá pontos de inscrição na Academia “Run”, localizada na avenida Mario Jorge Menezes Viêira n° 1680, bairro Coroa do Meio e na academia Will Boa Forma localizada na Rua Vereador Pedro Alcantara Carvalho, n° 214, bairro Bugio.

Segundo o assessor de comunicação da SMTT, André Carvalho, "Esperamos que todos participem do evento alusivo ao Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trânsito. Não é apenas uma corrida. É também uma caminhada para estimular aqueles que nunca tiveram a oportunidade de participar de uma ação como esta", disse.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: