Acusado de tentar matar o próprio irmão é preso em Itabaiana

21/10/2015 17h50
Acusado de tentar matar o próprio irmão é preso em Itabaiana
None

Uma equipe da Polícia Civil, vinculada à Delegacia Regional de Itabaiana, efetuou nessa terça-feira, 20, a prisão de Marcos Vinícius dos Santos, 29 anos, fugitivo do sistema prisional, acusado de tentar matar o próprio irmão no último final de semana, na cidade de Itabaiana, região Agreste do Estado.

De acordo com o delegado Marcelo Hercos, coordenador da operação, a prisão foi efetuada após a confirmação da localização do suspeito, detido em uma vila na Rua Gentil Santana, em Itabaiana. “Após investigações, conseguimos chegar à localização do suspeito, realizando a sua prisão”, disse o chefe de polícia.

Marcos Vinícius é natural de Aracaju e fugiu no dia 17 de agosto de 2014 do Centro Estadual de Reintegração Social Areia Branca 2, onde cumpria pena no regime semiaberto desde o mês de julho de 2009.

Sobre a vítima

O irmão do fugitivo foi atingido por golpes de faca e se encontra internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. O seu quadro clínico é considerado grave pela equipe médica.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: