Diretor de trânsito diz que flanelinhas ameaçam motoristas

21/10/2015 11h12
Diretor de trânsito diz que flanelinhas ameaçam motoristas
PORTAL A8SE

Muitos flanelinhas não aceitam a presença do Rotativo Aju na região dos mercados, por esse motivo a SMTT tem enfrentado dificuldades na relação dos flanelinhas com os motoristas, já que muitos acabam até ameaçando, caso o motorista não entregue a gorjeta.

Segundo o diretor de trânsito José Carlos Cruz muitos não querem ser aproveitados, durante essa semana já foi feita a prisão de um deles, e já está de volta, até porque foi um crime de menor potencial. O diretor informa que o maior problema está no bolsão do mercado ao lado do terminal, onde muitas placas foram retiradas, possivelmente por eles.

Ainda há a possibilidade daqueles que realizaram o curso de capacitação da Fundat fazerem parte da venda de tickets, e a partir dessa semana, aqueles que foram capacitados serão convidados. Caso queiram e sigam os requisitos eles poderão ser aproveitados no sistema rotativo.

O diretor de trânsito acredita ainda que o sistema o rotativo é importante para o comércio porque possibilitou a ida de mais pessoas ao centro da cidade, segundo ele foram recebidos elogios, “Antes não encontravam locais para estacionar, mas hoje tem uma facilidade de encontrar a vaga, o fluxo está maior”, reforça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: