Um dos suspeitos de matar ex-vereador morre em confronto com a polícia

21/10/2015 07h38
Um dos suspeitos de matar ex-vereador morre em confronto com a polícia

Duas pessoas foram encontradas, suspeitas de participarem da morte do ex-vereador de Indiaroba Adelvan Vieira. Segundo o delegado André David de Estância, um deles Valdeir Oliveira da Conceição, de 22 anos está preso, o outro, conhecido como Bruno Baiano, do interior da Bahia, que é egresso do sistema prisional, morreu quando reagiu e entrou em confronto com a polícia. A polícia ainda não tem a identificação dele, o corpo está no IML.

Os suspeitos foram encontrados no conjunto Albano Franco, próximo ao local onde o corpo foi encontrado, na noite desta terça (21). Segundo o delegado, as investigações não pararam, eles foram até o local, onde as pessoas que tiveram o contato com o indivíduo esclareceram algumas informações.  O ferimento na mão de um deles ajudou a confirmar sobre o suspeito. Valdeir apresenta diversas versões do fato,  com a morte do comparsa ele diz que o Bruno Baiano seria o mentor do crime. 

No assalto ao ex-vereador, a carne ficaria para o Bruno e a televisão para o Valdeir. As investigações dão conta que eles fugiram para a área de Santa Luzia, um taxista que ajudou o homem com a mão ferida testemunhou e ajudou na conclusão. “Eu não acredito que haja um terceira pessoa”, afirmou o delegado que deu como concluída as investigações. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: