Família tem veículo roubado em estacionamento de agência bancária na Coroa do Meio

16/10/2015 10h06
Família tem veículo roubado em estacionamento de agência bancária na Coroa do Meio

Três homens armados roubam um carro na porta de uma agência bancária localizada na rua Poeta Mário Jorge, no bairro Coroa do Meio, por volta das 21h30, desta última quinta-feira (15).


De acordo com informações, quatro pessoas da mesma família estavam dentro do veículo, no estacionamento da agência bancária, quando foram surpreendidas pelos assaltantes. Dentro do carro, estava três homens e uma mulher. O trio pediu para as vítimas descerem e levaram o automóvel.

Um dos assaltantes dirigiu o carro roubado e outros dois deram cobertura em outro veículo. Os suspeitos seguiram em direção ao centro da cidade, onde os dois carros foram cercados pela polícia nas proximidades da praça General Valadão.


Com os criminosos foram encontrados uma escopeta calibre 12, munições, além de fita adesiva, e das placas originais de um Honda Civic que foi usado pelos assaltantes no crime.


O que mais chamou a atenção da polícia foram dois crachás funcionais da Receita Federal que foram encontrados com os suspeitos. A identificação pertencente a Lúcio Flávio, que tem 36 anos e mora no município de Estância. A polícia ainda investiga a procedência dos crachás.


Foram presos Rodolfo da Silva, Lairton Nascimento Lima, ambos com 18 anos e residentes da cidade de Lagarto, e Lúcio Flávio Nascimento. A polícia verifica a participação de um quarto suspeito.


O flagrante foi efetuado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil. O veículo recuperado e os três presos foram levados para a Delegacia Plantonista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: