Padre tem veículo roubado quando se preparava para ir à igreja em Laranjeiras

16/10/2015 07h59
Padre tem veículo roubado quando se preparava para ir à igreja em Laranjeiras
value.image
Foto: Portal A8SE

Um padre foi assaltado na noite desta última quinta-feira (15), no município de Laranjeiras ao sair de casa. O padre Renato estava indo para Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, onde celebra missas.

De acordo com informações, o padre recolhia os materiais de celebração da missa para colocar dentro do carro, quando foi surpreendido por um homem armado. O assaltante teria colocado uma arma na cabeça do pároco e, sob ameaça, levou o veículo da vítima. O veículo do padre é um Gol preto, ano 2010, com placa IAM-3211.

value.image

A população de Laranjeiras está amedrontada com o caso e com a violência na cidade. “Esses bandidos não olham que a pessoa é um padre, eles veem o padre como um homem qualquer, eles não têm respeito com igreja, com nada. A violência está generalizada tanto no âmbito social como familiar. E com as famílias desestabilizadas, desestruturadas o resultado é esse. Os valores foram perdidos e substituídos pela violência” afirma a moradora, Ieda Cruz.

Moradores relatam que a violência aumento em Laranjeiras. “Está difícil. Aqui está muito violento. Na verdade, a violência é um problema de todo Brasil, a gente fala de Laranjeiras porque é aqui que a gente vive, mas está em todo lugar. Que Deus abençoe o padre, mas pelo menos só levaram o bem material, o importante é a vida da gente”, diz a moradora, Edilza Andrade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: