Vítimas do acidente entre micro-ônibus e caminhão são encaminhadas para o HUSE

14/10/2015 18h31
Vítimas do acidente entre micro-ônibus e caminhão são encaminhadas para o HUSE

As sete vítimas que ficaram feridas durante o acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão, na BR 101, próximo ao acesso do município de Nossa Senhora do Socorro, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) na tarde desta quarta-feira (14). Além deles, uma vítima, identificada como Rildon dos Santos Aruba, de 29 anos, morreu no local.

value.image

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria da Saúde de Sergipe, cinco tiveram ferimentos leves e dois ferimentos moderados, entre os feridos leves estão duas crianças, uma de 3 e outra de 2 anos. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) e seguem em observação.

Ainda segundo informações, para atendimento foram deslocadas quatro quatro Unidades de Suporte Básico ( USB), duas de Suporte Avançado (USA), além de um veículo de intervenção rápida com kit de catástrofe.

A operação contou ainda, com o apoio do Grupamento Tático Áereo (GTA), Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal ( PRF )

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: