Foragido do presídio de Glória é recapturado em Pernambuco

Por SSP/SE 13/10/2015 15h48
Foragido do presídio de Glória é recapturado em Pernambuco
SSP/SE

Jonathan Rodrigo Santos Silva, 28, fugitivo do Presídio regional Senador Leite Neto, localizado em Nossa senhora da Glória, foi preso em flagrante delito por policiais militares de Pernambuco, após efetuar um roubo a uma transeunte, na cidade de Garanhuns, no último dia 8.

Militares da Rondas Ostensivas com Apoio das Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar de Pernambuco, realizavam patrulhamento ostensivo na avenida Caruaru, quando avistaram dois homens em atitude suspeita correndo.

Ao interceptá-los, encontraram objetos e dinheiro, que durante a abordagem, uma vítima afirmou pertencer a ela - um aparelho celular e R$33,00 em espécie.

Segundo informações do coordenador operacional da Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (Copci), delegado Dernival Eloi, a polícia sergipana já possuía informações cientificadas em Disque-Denúncia, sobre a localização de Jhonathan. "Valdemir da Silva Filho, documento falso apresentado à polícia pernambucana, quando na prisão em flagrante, trata-se na realidade do foragido do sistema prisional sergipano. Foi possível identificá-lo, através da foto veiculada na matéria jornalística de um site pernambucano", afirma o delegado.

A polícia civil sergipana já deu ciência à juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns/PE, bem como à 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e à Cadeia Pública de Garanhuns, e aguarda o recambiamento do preso.

Jhonathan é o 10º foragido recapturado. Além dele, Diarlisson Santana dos Santos, se apresentou na sala do Delegado-Geral da Polícia Civil; Marcelo dos Santos, 20 anos, foi encontrado no bairro Queimadas, região periférica de Itabaiana; Erick Ferreira, localizado no conjunto Médici, zona Sul da Capital; Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, encontrado no bairro Santos Dumont, também em Aracaju; Jorge Valber Martiliano dos Santos, 27 anos, que se apresentou na Delegacia de Feira Nova (SE), Everton Justino Silva Júnior, 26 anos, recapturado no povoado Junqueiro, em Nossa Senhora das Dores (SE); Josinaldo da Purificação Santos, preso escondido no município de Areia Branca; Rosival dos Santos Oliveira e Carisvaldo Ribeiro Ramos, presos na cidade baiana de Lauro de Freitas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: