Sergipe

13/10/2015 às 10h31

Agentes da SMTT orientam mudança no sentido da rua Terêncio Sampaio

Redação Portal A8

A mudança no sentido na rua Terêncio Sampaio, no bairro Grageru, começou a valer nesta segunda-feira (13). Logo no início da manhã placas já estavam no local indicando o novo sentido da via, além de agente de trânsito da SMTT, que ficarão na rua nos próximos dias.

De acordo com o agente Roosevelt, que estava orientando os motoristas explicou o motivo da mudança. “Foi o pedido dos moradores para facilitar o acesso à avenida Pedro Paes Azevedo. No horário de pico, havia risco de colisão e isso impossibilitava a mobilidade da avenida e a saída do pessoal da rua. Com o sentido único facilitou bastante”, declarou o agente da SMTT que ressaltou. “Foi feito todo um trabalho de divulgação desde sexta-feira passada e vamos ficar até 15 dias para orientar o pessoal que está acostumado, mas acredito que em uma semana os motoristas se acostumem”.

Com a alteração no sentido, a rua Terêncio Sampaio deixou de ser mão dupla e passa a ser única com sentido oeste, em direção à avenida Pedro Paes Azevedo. O condutor que estiver na avenida, sentido Norte, em direção à rua Terêncio Sampaio, deverá convergir à direita na rua Francisco Gumersindo Bessa e à esquerda na rua Edson Ribeiro ou rua Francisco Portugal, chegando à rua Terêncio Sampaio. 

Disque Trânsito – 118.