Homem é preso com 22 Kg de maconha no bairro Palestina

Por SSP 09/10/2015 10h19
Homem é preso com 22 Kg de maconha no bairro Palestina
SSP/SE

Um homem identificado como Edmilson Gomes do Nascimento Júnior, 35 anos, conhecido como 'Gordão', foi preso por policiais da Radiopatrulha pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Palestina, zona norte de Aracaju.

Os militares realizavam o patrulhamento no bairro Cidade Nova, quando receberam uma denúncia informando que um indivíduo estaria transportando e distribuindo drogas em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan, cor preta, placa OES-0534, próximo ao Hospital Universitário (HU), na região da Palestina.

A viatura se encaminhou até o local e avistou um suspeito com as características relatadas. Em seguida, os policiais se aproximaram e abordaram Edmilson na porta de sua residência, onde avistaram um saco com algum material. Ao ser questionado sobre o que continha nesse saco, o suspeito informou se tratar de maconha.

Imediatamente, os policiais entraram no imóvel para fazer uma busca mais detalhada. Além do saco com 22 quilos de maconha, foram apreendidos uma motocicleta, um celular, duas balanças digitais, uma maleta prata contendo documentos pessoais do suspeito, sete rolos de fita e um pote contendo pó branco assemelhado à cocaína.

A esposa de Edimilson, que estava na residência no momento da ação, foi levada como testemunha para o Departamento de Narcóticos (Denarc), juntamente com o suspeito e o material apreendido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: