Sistema Atalaia de Comunicação reformula portal A8SE e estreia novo cenário

05/10/2015 16h02
Sistema Atalaia de Comunicação reformula portal A8SE e estreia novo cenário

O Sistema Atalaia de Comunicação iniciou a semana com novidades. Nesta segunda-feira (5), além da estreia do novo layout do Portal A8SE, foi inaugurado o novo cenário da TV Atalaia, durante o Jornal do Estado 2ª edição.

O novo Portal A8SE vem sendo planejado há quatro meses, para colocar no ar um novo conceito de mídia digital. As novidades garantem facilitar o manuseio dos internautas e levar muito mais conteúdo ao público.

“O portal volta muito mais moderno com essas mudanças. O visual acompanha o layout dos sites nacionais. Além disso, o internauta vai ter mais facilidade de navegação e contar um maior número de conteúdo, sempre com a mesma qualidade das notícias. Apesar de ser uma mídia online, onde a velocidade das notícias é essencial, nossa equipe busca sempre a qualidade e veracidade das informações”, destaca a coordenadora do portal A8SE, Roberta Dias.

Novo cenário

value.image
Foto: Portal A8SE

Durante 35 dias, técnicos de diversas áreas se concentraram no maior projeto da TV Atalaia dos últimos anos. Diretores de fotografia responsáveis por telenovelas, vieram de São Paulo para cuidar de cada detalhe. A proposta é garantir que a melhor imagem chegue a casa dos telespectadores.

A tecnologia também é uma marca forte do novo projeto. Um telão para imagens ampliadas e uma tela interativa que obedece aos comandos do toque, garante aproximar ainda mais os apresentadores do público.

O visual dos cenários foi totalmente repaginado. Os programas ganharam cara nova. Os telejornais também passam a ter novos conceitos para apresentar a notícia. Além da estrutura moderna e ampliada, os apresentadores vão informar de um jeito diferente, sem deixar de lado a credibilidade da TV Atalaia.

O Jornal do Estado 1ª edição também traz novidade, além da mudança de horário, agora ao meio dia, contará com o comando da jornalista Priscila Andrade. O Atalaia Esporte também sofre alteração de horário, agora às 12h20.

O Jornal do Estado 2ª edição, telejornal de maior audiência da TV dos sergipanos, ganha um reforço. A apresentadora Amália Roeder passa a atuar ao lado do renomado jornalista Gilvan Fontes. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: