Manifestantes fazem ato em apoio ao governo federal em Aracaju

01/10/2015 19h06
Manifestantes fazem ato em apoio ao governo federal em Aracaju
None

 

Com bandeiras e cartazes, centenas de participantes de 30 entidades sindicais, movimentos sociais e organizações populares realizaram um ato no centro de Aracaju na tarde desta quinta-feira (20). Os manifestantes se concentraram na Praça General Valadão e depois seguiram em caminhada pelas ruas do centro. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) acompanharam o ato para colaborar com o fluxo de veículos que seguiram em meia pista durante a manifestação. 

 

O movimento foi organizado pela Frente Sergipana Brasil Popular. O ato faz parte das mobilizações que acontecem por todo o país para reivindicar a garantia dos direitos trabalhistas, fortalecimento da democracia e o apoio ao governo da presidente Dilma Rousseff.


 O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Sergipe (Sintrase), Diego Araújo, contou que este é o momento para que os trabalhadores defendam seus direios. “Estamos unidos para defender a democracia, pois este governo foi escolhido por voto popular e precisamos mostrar que qualquer coisa contrária é um retrocesso, mas, é importante dizer que este é o momento dos trabalhadores também defenderem os seus direitos”.

value.image
Foto: Portal A8SE

O diretor de informação da Central Única dos Trabalhadores em Sergipe (CUT/SE), Roberto Silva, explicou que a principal pauta da manifestação é a defesa da democracia. “Entendemos que precisamos defender a democracia e impedir que aconteça qualquer tipo de golpe”. 

 

 

 

 

 

 

Confira imagens:

 

 

[[VID-40510]]

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: