Sergipe

20/08/2015 às 07h58

Homens explodem e assaltam agência bancária em Frei Paulo

Redação Portal A8

Foto: PM/SE

Uma agência bancária foi alvo de bandidos no município de Frei Paulo, por volta da 1h30 da madrugada, desta quinta-feira (20).  Cinco homens armados explodiram e assaltaram quatro caixas eletrônicos.


De acordo com informações de populares, os criminosos efetuaram a ação com dois carros de passeio. Um Palio branco e outro não identificado.


Foto: PM/SE
Segundo a polícia, enquanto parte da quadrilha explodia os caixas eletrônicos, a outra metade foi até a delegacia local e efetuou disparos. Cerca de quinze tiros atingiram a estrutura do prédio e as viaturas policiais. No momento do crime, apenas dois policiais estavam de plantão na cidade. Foi encontrado cinco estojos de pistola calibre 38 na frente da delegacia.

 

A polícia informou ainda que os assaltantes espalharam grampos pelas ruas da cidade. A ação seria para dificultar a entrada de veículos no município. Nas buscas, os pneus dianteiros de uma das viaturas policiais foram perfurados pelos grampos. 

Foto: PM/SE

 

A ação da quadrilha é semelhante ao assalto cometido em uma agência bancária no município de Nossa Senhora Aparecida, no dia 1º de agosto. Por isso, a polícia acredita na possibilidade de ser o mesmo grupo.

 

Os policias locais, do 3ª Batalhão, o Comando de Operações Especiais (COE) e a Polícia Civil fizeram buscas pela região, mas não conseguiram capturar os suspeitos.