Servidores do Detran fazem paralisação de 24 horas

01/10/2015 19h05
Servidores do Detran fazem paralisação de 24 horas
A8SE

Os servidores do Detran paralisaram as atividades nesta quarta-feira (19). De acordo com o Sindicato da Categoria, o SINDETRAN, a paralisação está acontecendo devido a falta de resposta do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), quanto à Publicação da comissão para criação e implementação do PCCV. Os servidores também reclamam que não houve posicionamento sobre a suspensão do edital de terceirização da vistoria. 

 

O Sindicato também alertou para a possibilita de um novo movimento grevista a parti do dia 25 de agosto, caso o Detran não acene com a possibilidade de atender às demandas.

 

Sobre a paralisação dos servidores, o Detran reafirma que a paralisação de atividades não condiz com o diálogo estabelecido entre a direção da autarquia e a categoria. A assessoria do Detran também informou em um comunicado, que cumpriu as etapas necessárias para a formação da comissão para o estudo do Plano de Cargos Carreiras e Vencimentos – PCCV.


Segundo o Detran, os nomes dos componentes do órgão bem como dos representantes do próprio sindicato já foram encaminhados à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – Seplag. A secretaria, por sua vez, agregou os seus representantes e encaminhou os nomes à Casa Civil, através do ofício 2271/2015 – SGRH.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: