CPRv e canil do Choque iniciam operação Divisa Segura

01/10/2015 19h05
CPRv e canil do Choque iniciam operação Divisa Segura
A8SE

A Polícia Militar através da Companhia de Policia Rodoviária Estadual e do Canil do Batalhão de CHOQUE iniciou nessa terça-feira (18) a Operação Divisa Segura nas principais vias de acesso ao Estado de Sergipe que fazem divisa com os Estados da Bahia e Alagoas.

 

O objetivo da operação e reforçar o policiamento nas principais vias de entrada ao Estado, com o intuito de efetuar a captura de foragidos da justiça, apreender drogas, armas de fogo e recuperar veículos com restrição de roubo/furto.

 

A operação conta com um efetivo de 15 policiais, 04 viaturas, 02 motocicletas, além de cachorros treinados do canil do Choque. A ação será realizada em períodos da noite e madrugada nas divisas dos municípios sergipanos a exemplo de: Indiaroba, Poço Verde, Simão Dias, Canindé do São Francisco, Neópolis, Tobias Barreto, Cristinápolis, Propriá, entre outros. 

 

No primeiro dia da operação várias pessoas, veículos de passeio e ônibus de passageiro que saiam e entravam no Estado pela Linha Verde (Indiaroba) foram parados e abordados, sendo encontrado pelos cães do canil do Choque uma pequena quantidade de maconha no interior de um veículo que vinha de Goiânia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: