Protesto contra o governo federal reúne manifestantes em Aracaju

01/10/2015 19h05
Protesto contra o governo federal reúne manifestantes em Aracaju
None

 

 

value.image
Foto: Aélio Argolo

Na tarde domingo (16) um grande número de pessoas se reuniram em frente ao Mirante, localizado no calçadão da Treze de Julho, em Aracaju, para protestar contra o governo Dilma, pedir a prisão dos envolvidos na Operação Lava Jato e o fim a corrupção. Os manifestantes chegaram com bandeiras do Brasil e cartazes que pediam o impeachment da presidente da República.

 

Aracaju se uniu as mais de 270 cidades que tiveram protestos durante o domingo.

 

Pelo Brasil

 

Organizadas pelos movimentos Brasil Livre, Vem pra Rua e Revoltados On Line, as manifestações vão acontecer ao longo do dia em mais de 270 cidades. Estão nessa lista as 27 capitais, além de 19 cidades do exterior

 

value.image
Foto: Aélio Argolo

 

Reunião do Governo

 

A presidente Dilma Rousseff vai se reunir logo mais com ministros de seu governo para avaliar as repercussões dos protestos que ocorrem neste domingo (16) em várias cidades brasileiras.O encontro está marcado para as 17h, no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Pelo menos três ministros devem participar da reunião: Aloizio Mercadante, da Casa Civil; José Eduardo Cardozo, da Justiça; e Edinho Silva, da Secretaria de Comunicação Social.

 

Ainda não está definido se haverá um pronunciamento oficial sobre o assunto ainda neste domingo. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: