Apartamento no bairro Garcia pega fogo

01/10/2015 19h05
Apartamento no bairro Garcia pega fogo
None

No final da tarde desta quinta-feira (13) um apartamento do sexto andar do edifício Varandas do Garcia, localizado no bairro Garcia, zona sul da capital, pegou fogo. As chamas iniciaram na suíte da residência, onde moram um casal de idosos e o filho. No momento do incêndio o apartamento estava vazio e foram registrados apenas danos materiais.

 

Três carros do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O fogo foi controlado por volta das 18h e de acordo com o capitão dos Bombeiros, somente após a perícia é que a causa do incêndio será revelada.  O capitão também informou que as chamas se concentraram no quarto e não destruíram outros comodos do apartamento. A fumaça chegou a atingir outros andares e os moradores do edifício precisaram ser retirados até que o fogo fosse totalmente controlado.

 

Segundo o capitão, não houve falta de água no caminhão do Bombeiro, mas como o prédio possui sistema hidráulico os bombeiros fieram uso dele.

 

Para o proprietário do imóvel, Ítalo Vieira, o fogo deve ter sido provocado por um curto circuito. "Nós tinhamos saído uns 30 minutos antes, não havia nada ligado", afirmou. Já alguns vizinho informaram que no quarto dos idosos havia um pequeno altar e que poderia haver algumas velas no local.

 

[[VID-40218]]

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: