Testemunhas do caso de ex-procurador atropelado na Melício Machado são ouvidas

01/10/2015 19h04
Testemunhas do caso de ex-procurador atropelado na Melício Machado são ouvidas
A8SE

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (13) mais uma audiência referente ao caso do ex-procurador do estado Antônio Melo de Araújo, morto após ser atropelado na avenida Melício Machado, no dia 06 de abril de 2014. A viúva da vítima, Anoilza Santos Gama Melo de Araújo, 41 anos, é acusada de arquitetar a morte do marido. 


Além de Anoilza Santos, também são acusados do crime Felipe Dias Gomes, de 21, que é genro da viúva, Gabriel Ernesto Nogueira de Oliveira, de 26 anos, e Manoel Nogueira Neto, de 64. 


A audiência ocorreu na 5ª vara criminal, no fórum gumersindo bessa, presidida pela juíza Olga Silva Barreto, e na ocasião foram ouvidas doze testemunhas, sendo que cinco delas que prestaram suas declarações sem a presença dos réus. Faltaram a audiência as testemunhas da defesa de Felipe, ambas da defesa de Anoilza e duas testemunhas da defesa do acusado Gabriel. 


Uma nova audiência foi marcada para o dia 17 de setembro, para realização das oitivas das testemunhas da defesa do acusado Gabriel e outras testemunhas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: