PM encontra cerca de mil documentos roubados em terro no centro de Itabaiana

01/10/2015 19h04
PM encontra cerca de mil documentos roubados em terro no centro de Itabaiana
A8SE

Policiais militares de Itabaiana localizaram nesta sexta-feira (07) aproximadamente mil documentos em um terreno próximo a cidade de Itabaiana. De acordo com informações do tenente coronel, Reinaldo Chaves, o local exato não pode ser divulgado para não atrapalhar as investigações. 

 

De acordo com o tenente coronel, as diligências iniciaram após as denúncias de golpes em bancos e no comércio da cidade serrana. O policial revelou que todos os documentos são originais e provavelmente foram produto de roubos. 


Entre o material apreendido estão identidades, cartões de banco, carteira de habilitação, CRLV de veículos, carteira de dinheiro, passaporte, carteira de vacinação, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, guia da previdência social e cartão do Sus. Segundo informações do tenente coronel, a quadrilha instalada em Itabaiana estava na posse da documentação a fim de lesionar pessoas de boa fé. 


O policial também informou que várias pessoas foram vítimas de golpes da quadrilha. Toda documentação será entregue a delegacia competente para prosseguir as investigações. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: