Estudantes do Dom Luciano reclamam da sujeira na escola

01/10/2015 19h03
Estudantes do Dom Luciano reclamam da sujeira na escola
None

 

Estudantes da Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte reclamam da sujeira no ambiente escolar. Com a ausência dos servidores da educação do estado, que estão a há mais de um mês em greve, a limpeza fica suspensa e os serviços de secretaria ficam suspensos.

 

value.image

Segundo os estudantes, os banheiros estão sujos de sangue, fezes e urina, não podem nem mesmo ficar dentro do espaço, por causa do mau cheiro. Além disso, eles estão também sem a merenda escolar, já que as merendeiras também estão em greve. “Quem não tem condições, fica com fome”, reclama um dos estudantes.

 

value.image

Tem alunos que precisam de declarações para entregar em propostas de emprego e podem perder as oportunidades por falta desse atendimento. O lixo se acumula nos cantos da escola, e nas salas de aula os alunos assistem as aulas em meio ao lixo.

 

Manifestação

 

value.image

Na tarde desta terça- feira (04), os alunos e professores do colégio fizeram manifestação e saíram em caminhada da escola com destino à Assembleia Legislativa. Reivindicando soluções para o problema.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: