Funcionário concursado do Detran é preso por roubo de veículo

01/10/2015 19h03
Funcionário concursado do Detran é preso por roubo de veículo
None
value.image
Foto: Portal A8SE

Um servidor concursado do Detran-SE foi preso por volta das 8h da manhã desta quarta-feira (5) suspeito de roubo de veículo. A prisão aconteceu em flagrante quando o homem transitava pelo loteamento Marivan, no bairro Santa Maria.


Alberto Firmino é acusado de furtar uma motocicleta que estava apreendida no pátio do Detran. O veículo trata-se de uma moto modelo Biz de cor rosa com placa do município de Campo do Brito. A moto havia sido apreendida pelo Detran em fevereiro de 2014 por licenciamento vencido.


A prisão foi realizada pelo Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). O caso já vinha sendo investigado pela polícia. “O dono da moto nunca apareceu desde então, e depois de muito tempo que o veículo fica aqui ele vai para leilão, e já estávamos prestes a fazer esse leilão da moto. No entanto, a moto foi roubada e começamos a investigar”, afirmou o capitão do Getam, Rivaldo.

O servidor já respondeu processo no ano de 2008 suspeito de facilitar a aprovação de candidatos no processo de habilitação. 


O homem foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos onde responderá pelo crime.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: