Três casos de violência doméstica foram registrados nas últimas 24h em Sergipe

01/10/2015 19h03
Três casos de violência doméstica foram registrados nas últimas 24h em Sergipe
A8SE

Três casos de violência doméstica foram registrados nas últimas 24h em Sergipe. Na Caueira, município de Itaporanga D´ajuda, uma mulher relatou a polícia que o companheiro chegou em casa embriagado, agressivo e xingando a família. Ele teria ameaçado a esposa com uma faca. A mulher acionou a polícia e o companheiro foi preso.

 

No bairro Siqueira Campos, em Aracaju, uma senhora de 83 anos foi agredida pelo neto que é usuário de drogas e chegou em casa embriagado e sob efeito de entorpecentes. A vítima relatou que o neto chegou muito agressivo, xingando e jogou até pedras na janela da residência para que a avó abrisse a porta. O agressor responderá pelo crime de injúria, ameaça e violência doméstica.

 

No Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, uma mulher foi espancada pelo marido. A polícia foi até a casa da vítima, mas o suspeito já havia fugido. Como o caso não foi registrado em flagrante, a vítima não conseguiu prestar boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista por decorrência da greve. Ela então, foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento, Nestor Piva, para fazer relatório médico e registrar os sinais de violência. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: