Corpo de menina de 6 anos é encontrado em ilha de Brejo Grande

30/09/2015 22h41
Corpo de menina de 6 anos é encontrado em ilha de Brejo Grande
A8SE

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Brejo Grande, o corpo da menina Maria Lucielly Matias, 6 anos, que estava desaparecida desde a manhã do último domingo (24). De acordo com familiares, a criança estava brincando na rua com as amigas quando apareceu com R$ 5 reais e disse que iria comprar fogos, depois disso ela não foi mais vista.

 

Segundo a tia da menina, Lucielly foi encontrada no início da manhã de hoje por um pescador em uma ilha nas proximidades da residência onde a criança morava. Segundo informações iniciais, o corpo da menina foi encontrado sem roupa e estaria amarrado em uma pedra.

 

De acordo com o delegado da cidade de Brejo Grande, Thiago Lustosa, as investigações já estão avançando. “Estamos juntando informações sobre o provável homicídio e as ouvidas em relação a testemunha estão bem avançadas”, afirmou o delegado que destacou não poder passar ainda nenhuma informação concreta sobre as investigações. “Existem várias histórias paralelas sobre a autoria do crime e todas devem ser levadas em consideração, mas devemos filtrar as informações para que não haja nenhum equívoco”, declarou o delegado Thiago Lustosa. Uma perícia também será realizada no local onde o corpo foi encontrado para avaliar o cenário do crime. 

 

Veja também:

 

Pai e padrasto de menina encontrada morta em Brejo Grande participam do Balanço Geral

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: