TendAção promete agitar os foliões durante o Micareta de Boquim

Esta edição terá o tema “Copa do Mundo”, com a programação voltada a diversão dos foliões, a Tendação é gratuita

30/09/2015 22h04
TendAção promete agitar os foliões durante o Micareta de Boquim
A8SE

O Micareta de Boquim é uma das festas mais esperadas do Estado e a cada ano procura formas diferentes para se reinventar e atrair mais visitantes para o município. Na edição deste ano, um dos destaques é a TendAção, que tem como principal objetivo promover a cultura local através da música e do entretenimento.

 

Um dos organizadores da tenda, Rafael Fontes, contou que a ideia surgiu a partir da necessidade de aumentar a visibilidade dos comerciantes de Boquim durante a realização do Micareta. “A cidade passou por diversas dificuldades financeiras e foi através da criação da TendAção que conseguimos o apoio dos comerciantes do município e em troca é feita a divulgação desses que colaboram”.

 

Esta edição terá o tema “Copa do Mundo”, com a  programação voltada a diversão dos foliões, a TendAção é gratuita. “Teremos um bar, stand para fotografias, além de um dos maiores paredões do Estado, o Tsunami Rosa, tocando todos os dias, e já no domingo terá show da banda Skambal”, ressaltou.

 

A criação desse espaço foi iniciativa de jovens comerciantes que perceberam a importância em apoiar a para realização do Micareta. “Queremos com a realização da TendAção, estimular a realização de outros eventos para atrair cada vez mais turistas e movimentar a economia do município”, lembrou Rafael.

 

A TendAção estará aberta ao público durante o Micareta de Boquim.

 

Confira a programação em nossa agenda
 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: