Sergipe

12/05/2014 às 18h40

Ex-presidiário é flagrado com pistola em Socorro

Os policiais localizaram a casa de Nilton e após revista foi encontrada a arma de fogo.

Redação Portal A8

Policiais civis do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam na última sexta-feira (9), na Rua 24, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, o ex-presidiário Nilton José Santos Filho. Em poder dele foi apreendida uma pistola taurus calibre 380 com munições. Os policiais faziam diligências na localidade quando foram informados que Nilton possuia uma arma de fogo e fazia ameaças na comunidade.
 

Os policiais localizaram a casa de Nilton e após revista foi encontrada a arma de fogo. No local os policiais apreenderam, também, uma cápsula contendo cocaína. Em seu interrogatório o preso confessou ser o proprietário da arma e disse ser usuário de drogas. "Ele foi preso e autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de drogas para uso próprio", informou o diretor do Denarc, delegado Flávio Albuquerque.

Foto: SSP/SE

 
Ainda segundo Albuquerque, Nilton foi condenado em setembro de 2008 por porte ilegal de arma de fogo, cujo processo tramitou pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Socorro.