Acidente grave próximo a UFS deixa uma pessoa morta e três feridas

O impacto foi tão forte que o poste ficou inclinado e o veículo, o Corsa Classic prata, placa NZH 6859, ficou muito danificado.

30/09/2015 22h04
Acidente grave próximo a UFS deixa uma pessoa morta e três feridas

Um acidente grave nas proximidade da Universidade Federal de Sergipe (UFS) deixou uma pessoa morta e outras três feridas. De acordo com a Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRV) que prestou assistência no local, tudo indica que a ocorrência se deu por conta de excesso de velocidade.

 

O acidente aconteceu na avenida Marechal Rondon, 30 metros após a ponte sentido São Cristóvão. “Aquele trecho da pista possui algumas ondulações. Devido o estado do carro após o acidente, tudo indica que trafegava-se em alta velocidade e não foi possível manter o controle da direção. O carro acabou colidindo com um poste do lado direito da pista”, informou o sub- tenente Genival Araújo.

 

value.image

O impacto foi tão forte que o poste ficou inclinado e o veículo, o Corsa Classic prata, placa NZH 6859, ficou muito danificado. Mayara Oliveira de Jesus, 25 anos, morreu no local.

 

As outras vítimas, Marília Oliveira de Jesus (condutora e irmã de Mayara), 22 anos, e mais duas amigas, Mirele Sacramento de Jesus e Márcia dos Santos Rezende foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

 

Segundo a assessora do HUSE, Katiane Alves, as vítimas deram entrada no hospital pelo setor Trauma Verde. As vítimas estão sendo submetidas a exames como tomografia, raio-x e ultrasson. “Elas estão estáveis, conscientes e conversando. Sofreram escoriações e estão sendo submetidas a estes exames para detectar se houve alguma espécie de trauma”, comunicou a assessora.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: