TCE e órgãos da prefeitura se reunirão para debater licitação dos radares

Na quarta-feira (7), houve uma reunião interna no TCE com a equipe de informática para entender melhor a parte técnica do que foi passado pela prefeitura e foi percebido que ainda existem algumas incongruências no edital.

30/09/2015 22h04
TCE e órgãos da prefeitura se reunirão para debater licitação dos radares
None

Relator dos processos alusivos a denúncias de irregularidades na licitação para implantação de radares em Aracaju, o conselheiro Clóvis Barbosa de Melo, vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), irá se reunir com na próxima segunda-feira (12), às 10 horas, no TCE, com os representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento (Seplan) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para sanar algumas dúvidas técnicas da nova minuta do edital entregue pela Prefeitura de Aracaju, na semana passada.

 

Na quarta-feira (7), houve uma reunião interna no TCE com a equipe de informática para entender melhor a parte técnica do que foi passado pela prefeitura e foi percebido que ainda existem algumas incongruências no edital. “Na segunda-feira, iremos dirimir as dúvidas existentes entre os técnicos do tribunal e da SMTT”, disse Clóvis Barbosa.

 

Toda cautela é necessária até mesmo para que não haja favorecimento de nenhuma empresa, obedecendo a lei de licitações 866/1993. “Quanto mais participantes, melhor para o município de Aracaju porque irá adquirir equipamentos pelo menor preço”.

 

O conselheiro deixa claro que a intenção não é atrasar o processo licitatório da prefeitura, mas que haja em breve espaço de tempo o controle do tráfego em Aracaju. “Para isso, estamos dando a nossa contribuição e procurando resolver de forma consensual”, completa o relator.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: