Sergipe

09/05/2014 às 14h07

Guarda Municipal detém cinco pessoas por roubo na região central de Aracaju

Todas as prisões foram efetuadas ao longos desta semana.

Redação Portal A8

Todas as ocorrências foram possíveis graças à denúncia das vítimas que procuraram a GMA para solicitar apoio. Os detidos foram encaminhados à delegacia e os pertences recuperados devolvidos às vítimas.

 

O primeiro caso foi registrado na Avenida Ivo do Prado.  A guarnição da Rondac realizava patrulhamento preventivo quando foi acionada por um rapaz que informou ter sido assaltado por dois adolescentes. Os guardas iniciaram as buscas e encontraram os suspeitos ainda na mesma avenida. Com eles foram encontrados dois celulares, um relógio e um simulacro de arma de fogo.

 

Na quarta-feira, 07, uma guarnição transitava pelo centro da cidade quando várias pessoas solicitaram a ajuda dos guardas para deter dois suspeitos de roubo que estavam escondidos em uma loja.

 

De acordo com a vítima, eles haviam utilizado uma faca para abordá-la e roubar os seus pertences. Durante a revista nos indivíduos, foi encontrada a arma utilizada e os objetos subtraídos foram encontrados espalhados na loja. Em ação conjunta com a PM/SE, os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.

 

Também na quarta, 07, uma jovem procurou a equipe do ciclopatrulhamento que fica na orlinha do bairro Industrial após ter o seu celular roubado. Uma guarnição da Rondac que fazia rondas na área foi acionada e iniciou as buscas pelo local. O suspeito foi encontrado dentro do manguezal e com ele estava o aparelho da vítima, além de uma faca utilizada no roubo.