Guarda Municipal detém cinco pessoas por roubo na região central de Aracaju

Todas as prisões foram efetuadas ao longos desta semana.

30/09/2015 22h04
Guarda Municipal detém cinco pessoas por roubo na região central de Aracaju
A8SE

Todas as ocorrências foram possíveis graças à denúncia das vítimas que procuraram a GMA para solicitar apoio. Os detidos foram encaminhados à delegacia e os pertences recuperados devolvidos às vítimas.

 

O primeiro caso foi registrado na Avenida Ivo do Prado.  A guarnição da Rondac realizava patrulhamento preventivo quando foi acionada por um rapaz que informou ter sido assaltado por dois adolescentes. Os guardas iniciaram as buscas e encontraram os suspeitos ainda na mesma avenida. Com eles foram encontrados dois celulares, um relógio e um simulacro de arma de fogo.

 

Na quarta-feira, 07, uma guarnição transitava pelo centro da cidade quando várias pessoas solicitaram a ajuda dos guardas para deter dois suspeitos de roubo que estavam escondidos em uma loja.

 

De acordo com a vítima, eles haviam utilizado uma faca para abordá-la e roubar os seus pertences. Durante a revista nos indivíduos, foi encontrada a arma utilizada e os objetos subtraídos foram encontrados espalhados na loja. Em ação conjunta com a PM/SE, os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.

 

Também na quarta, 07, uma jovem procurou a equipe do ciclopatrulhamento que fica na orlinha do bairro Industrial após ter o seu celular roubado. Uma guarnição da Rondac que fazia rondas na área foi acionada e iniciou as buscas pelo local. O suspeito foi encontrado dentro do manguezal e com ele estava o aparelho da vítima, além de uma faca utilizada no roubo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: