Homem é preso acusado de atropelar propositalmente motociclista

Segundo o Boletim de Ocorrência, Enerson teria seguido Moisés no carro de seu amigo e em um determinado momento jogou o veículo propositalmente em cima da vítima.

30/09/2015 22h04
Homem é preso acusado de atropelar propositalmente motociclista
A8SE

Uma discussão em um bar localizado no bairro Luzia, terminou em morte na madrugada desta sexta-feira (09). O caso aconteceu por volta das 2h30, e a vítima foi identificada como Moisés Bispo Santos, 36 anos.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência prestado pelo irmão da vítima, Moisés estava no bar em companhia de um amigo quando o acusado identificado como Enersson Miller de Souza entrou no estabelecimento acompanhado por um colega e começou a se desentender com seu irmão. Familiares também informaram que Enersson é casado com a ex-esposa de Moisés e já estava há algum tempo fazendo ameaças e insultos contra a vítima.

 

Ainda segundo relatos passados à polícia, após uma briga, o suspeito saiu do bar irritado, mas depois de algum tempo retornou. O irmão da vítima também relatou que Moisés achou estranho o retorno de Enersson e resolveu sair do local.

 

Moisés saiu conduzindo sua moto Honda/biz 125 cor vermelha e o colega também o acompanhou, conduzindo outra moto. Segundo o Boletim de Ocorrência, Enerson teria seguido Moisés no carro de seu amigo e em um determinado momento jogou o veículo propositalmente em cima da vítima.

 

O acusado passou por cima de Moisés, que chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital. Após atropelar a vítima, o acusado fugiu do local, mas na avenida Rio de Janeiro, colidiu com um muro da Polícia Federal e lá foi detido pelos policiais federais.

 

Enersson Miller foi detido e conduzido à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção do veículo e por conduzir veículo sob a influência de álcool.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: