Sergipe

09/05/2014 às 08h51

Morador de rua tem corpo queimado em Itabaiana

Bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiro Militar (3º GBM) comandado por F. Santos, socorreram José Maria que teve cerca de 90% do corpo queimado

Redação Portal A8

Foto: Itnet
O morador de rua identificado como Jose Maria da Silva, de aproximadamente 39 anos, teve o corpo queimado por volta das 22h dessa quinta-feira (08), enquanto dormia em bancas de feira nas imediações do mercado de Itabaiana. Os criminosos jogaram álcool no corpo da vítima e em seguida atearam fogo.

 

Bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiro Militar (3º GBM) comandado por F. Santos, socorreram José Maria que teve cerca de 90% do corpo queimado e em seguida encaminharam ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas em decorrência do estado da vítima foi necessário transferir para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), que possui a Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ).

 

Segundo informações da assessoria do HUSE, o morador de rua foi levado para o centro cirúrgico nas primeiras horas desta sexta-feira (09). O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana.