Morador de rua tem corpo queimado em Itabaiana

Bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiro Militar (3º GBM) comandado por F. Santos, socorreram José Maria que teve cerca de 90% do corpo queimado

30/09/2015 22h04
Morador de rua tem corpo queimado em Itabaiana

O morador de rua identificado como Jose Maria da Silva, de aproximadamente 39 anos, teve o corpo queimado por volta das 22h dessa quinta-feira (08), enquanto dormia em bancas de feira nas imediações do mercado de Itabaiana. Os criminosos jogaram álcool no corpo da vítima e em seguida atearam fogo.

 

Bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiro Militar (3º GBM) comandado por F. Santos, socorreram José Maria que teve cerca de 90% do corpo queimado e em seguida encaminharam ao Hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, mas em decorrência do estado da vítima foi necessário transferir para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), que possui a Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ).

 

Segundo informações da assessoria do HUSE, o morador de rua foi levado para o centro cirúrgico nas primeiras horas desta sexta-feira (09). O caso será investigado pela Delegacia Regional de Itabaiana. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: