Sergipe

08/05/2014 às 12h13

Dupla de assaltantes é baleada em confronto com a polícia

A dupla é suspeita de cometer vários assaltos em Aracaju

Redação Portal A8

Dois homens foram baleados em confronto com a polícia na noite desta quarta-feira (7) no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. 


De acordo com informações do assessor de comunicação da Polícia Militar, Coronel Paiva, os suspeitos estavam em uma motocicleta vermelha e empreenderam fuga quando foram abordados pela polícia. Houve perseguição e a dupla disparou contra os policias. Três tiros atingiram a viatura. A polícia por sua vez, revidou os disparos e acabaram acertando os dois fugitivos. 


A polícia acionou socorro e ambos foram atendidos pelo Samu e levados para o Hospital de Urgências de Sergipe, onde se encontram até o momento. Raimundo Fagner da Silva Santos, conhecido como “achei” já tinha passagem pela polícia por roubo e recepção e João Paulo Serafim dos Anjos, 19, não tinha antecedentes criminais.


A dupla é suspeita de cometer vários assaltos em Aracaju. Com eles foi encontrado um revólver .40 de uso restrito das forças armadas e mais 18 munições. Além da arma, 6 celulares, uma carteira porta cédulas, uma bolsa do tipo nécessaire, uma corrente de prata e um relógio de pulso foram capturados. 


Na Delegacia Plantonista, onde a ocorrência foi registrada, duas senhoras que prestavam boletim de ocorrência reconheceram os assaltantes e os respectivos celulares que haviam sido roubados. A dupla agia em uma motocicleta vermelha CG 150 com placa OES 4738 de Nossa Senhora do Socorro.