Filho é preso após matar a própria mãe

O acusado foi preso pela polícia e encaminhado à Delegacia Plantonista de Maruim, onde prestou depoimento

30/09/2015 22h04
Filho é preso após matar a própria mãe
A8SE

Na noite dessa quarta-feira (07) um crime bárbaro chocou moradores do povoado Cachoeirinha, em Nossa Senhora das Dores. A idosa Jaci de Almeida Barreto, 62 anos, foi assassinada a pauladas pelo próprio filho, o jovem Samuel de Almeida Barreto, 27 anos, que foi preso logo após o crime.

 

De acordo com o irmão da vítima, José Antônio, durante entrevista no programa A Hora da Verdade, o rapaz era filho de criação de Jaci e estava drogado no momento do crime. “Ele usava drogas e sempre pedia dinheiro a mãe para comprar mais droga e também explorava ela para comprar as coisas, mas quando ela não dava dinheiro ele era agressivo. Ele sempre ameaçava e batia quando não tinha dinheiro”, relatou José Antônio.

 

Ainda segundo relatos do familiar, na noite de ontem quando Jaci chegou em casa o filho iniciou as agressões. Também estava na residência a esposa de Samuel, que conseguiu escapar da fúria do marido. “Ele queria matar as duas, mas como a mulher é mais nova conseguiu escapar. Minha irmã era mais fraquinha, ainda correu pela roça, mas acabou caindo e ele acabou matando”, desabafou o senhor José Antônio.

 

O acusado foi preso pela polícia e encaminhado à Delegacia Plantonista de Maruim, onde prestou depoimento. O jovem não confessou os motivos pelos quais tirou a vida da sua mãe. Dona Jaci será sepultada às 16h, no município de Moita Bonita.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: