Mudança de tráfego: nova circulação nas imediações do Shopping RioMar

Também será instalado um novo semáforo para facilitar o embarque e desembarque de passageiros do transporte público

30/09/2015 22h04
Mudança de tráfego: nova circulação nas imediações do Shopping RioMar

 

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Defesa Social e da Cidadania, comunica a mudança de circulação no cruzamento da rua Marginal com a avenida Luiz Gonzaga, no bairro Coroa do Meio. Com isso, a Prefeitura de Aracaju visa segurança e agilidade no tráfego da via.

 

A mudança de tráfego ocorre para o condutor que estiver saindo do Shopping RioMar pela rua Marginal (rua onde fica o colégio Liceu de Estudos Integrados) e deseja seguir no sentido Centro. Ele deverá acessar a avenida Luiz Lua Gonzaga e fazer o retorno com faixa exclusiva de desaceleração e aceleração logo à frente.

 

Também será instalado um novo semáforo para facilitar o embarque e desembarque de passageiros do transporte público. A parada dos ônibus coletivos foi remanejada na avenida para uma área recuada que contribuirá para a não interrupção do fluxo de veículos que segue pela avenida Luiz Gonzaga, sentido Praias/Centro.

 

Os demais acessos permanecem os mesmos. Durante o período de adaptação à mudança, a SMTT irá dispor de Agentes de Trânsito, que farão a orientação da nova rota de retorno e semaforização da via.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: