Denarc recaptura foragido e apreende arma de fogo

Já no período da tarde, em outra situação, policiais do Denarc, após o recebimento de denúncias anônimas referentes à tráfico de drogas, seguiram para o conjunto Médici, com o objetivo de verificar a veracidade das informações.

30/09/2015 22h04
Denarc recaptura foragido e apreende arma de fogo
None

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) recapturou na manhã desta terça-feira, 6, no município de Aracaju, Gleisson Alves Brito Costa, 30 anos. Ele estava foragido desde dezembro de 2012, quando foi beneficiado pela saída temporária de Natal e não mais retornou, sendo recapturado hoje quando transitava em um veículo no Conjunto Tamandaré, localizado no bairro Santos Dumont, em Aracaju. Gleisson havia sido condenado por crime de tráfico de drogas. Já no período da tarde, em outra situação, policiais do Denarc, após o recebimento de denúncias anônimas referentes à tráfico de drogas, seguiram para o conjunto Médici, com o objetivo de verificar a veracidade das informações.

 

Chegando ao local, foram apreendidas 300 cápsulas vazias, balança de precisão, maconha, uma escopeta, munições e um capuz. Toda material estava em poder de um adolescente que foi encaminhado à DEPCA.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: