Radiopatrulha divulga os resultados das ações de abril

A estatística ressalta as apreensões de armas de fogo de fogo e munições, sendo apreendidas 12 armas de fogo, 48 munições de diversos calibres

30/09/2015 22h04
Radiopatrulha divulga os resultados das ações de abril
A8SE

A Polícia Militar, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), divulgou na manhã desta quarta-feira (07) os dados referentes aos trabalhos desenvolvidos pela unidade operacional de radiopatrulhamento em toda a região metropolitana de Aracaju no último mês de abril.

 

Foram registrados 49 relatórios de ocorrências policiais, sendo conduzidos 55 cidadãos (53 homens, 02 mulheres, destes 06 adolescentes) para as diversas Delegacias de Polícia Judiciária. 

 

A estatística ressalta as apreensões de armas de fogo de fogo e munições, sendo apreendidas 12 armas de fogo, 48 munições de diversos calibres, 01 carregador de pistola, 02 simulacros de arma de fogo, 06 armas impróprias (facas). Relativo aos veículos, foram recuperados: 16 veículos, sendo: 04 carros, 04 motocicletas, 02 motonetas e 06 bicicletas.

 

Concernentes ao combate ao tráfico de entorpecentes, a CPRp registrou 05 ocorrências, que resultaram na apreensão de aproximadamente 100 gramas de Cocaína, 600 gramas de Crack, 3,8 quilos de Maconha.

 

Foram registradas as conduções de 07 ocorrências por roubo; 09 ocorrências por vias de fato, agressões, lesões corporais, violação de domicílio, ameaças, cárcere privado, desacatos e desobediências; 02 ocorrências por homicídio e tentativa; 01 ocorrência por estelionato; 01 ocorrência por delito de trânsito (embriaguez e direção perigosa), dentre outros registros.

 

O trabalho da RP é desenvolvido através do policiamento ostensivo motorizado, diuturnamente, com o objetivo de aumentar a capacidade ostensiva e preventiva da Polícia Militar nas ruas, efetivando operações de policiamento ostensivo em geral no recobrimento de áreas e atendimento as solicitações da comunidade através do CIOSP – 190.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: