Motorista com sinais de embriaguez se envolve em dois acidentes em Itabaiana

O motorista foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante, foi arbitrada uma fiança no valor de dois salários mínimos, que foi paga e o acusado liberado para responde em liberdade.

30/09/2015 22h04
Motorista com sinais de embriaguez se envolve em dois acidentes em Itabaiana
A8SE

No final da tarde dessa terça-feira (06) um motorista conduzindo sob o efeito de álcool provocou um acidente envolvendo dois veículo, na zona rural do município de Itabaiana. Logo após a colisão uma viatura policial passou pelo local e conduziu o motorista Magno Pereira Santos, 30 anos, para a delegacia, onde ficou detido após ser constatado o consumo de bebida alcoólica.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência de um dos motoristas envolvidos no acidente, ele foi surpreendido por um veículo Cosa na contramão, tentando ultrapassar um caminhão em uma curva. O condutor também relatou que ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu, colidindo na lateral e sendo lançado para fora da pista.

 

Logo em seguida Magno Pereira, que conduzia o Corsa, colidiu com outro veículo. Por sorte não houve feridos, apenas danos materiais. Na delegacia de Itabaiana, Magno foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante, foi arbitrada uma fiança no valor de dois salários mínimos, que foi paga e o acusado liberado para responde em liberdade.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: