Três homens são presos e um adolescente é apreendido após assaltarem ônibus

Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência da vítima, o grupo roubou diversos celulares, documentos, dinheiro e diversos objetos pessoais dos passageiros

30/09/2015 22h04
Três homens são presos e um adolescente é apreendido após assaltarem ônibus
A8SE

Na noite dessa terça-feira (06), por volta das 23h30, quatro assaltantes fizeram um arrastão em um ônibus que faz a linha Marcos Freire/ Centro. De acordo com uma das vítimas, o assalto foi anunciado nas proximidades da Praça de Eventos do conjunto Marco Freire II e os bandidos agiram com muita violência.

 

Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência da vítima, o grupo roubou diversos celulares, documentos, dinheiro e diversos objetos pessoais dos passageiros. A vítima relatou que um dos bandidos chegou a puxar seus cabelos e a ameaçá-la com uma faca, caso não entregasse a bolsa.

 

Após o roubo os assaltantes fugiram, mas algumas horas depois os suspeitos foram detidos pela Polícia Militar. Os acusados foram identificados como Gladston Cordeiro dos Santos, Israel Hans, Jorge de Freitas Eslavo e um adolescente. Eles foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde os três jovens foram autuados por roubo majorado e para o menor infrator foi confeccionado um auto de apreensão por ato infracional. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: