Homem é preso após roubar jovem em um ônibus coletivo

30/09/2015 22h04
Homem é preso após roubar jovem em um ônibus coletivo
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe realizou na noite desta segunda-feira (5) na avenida Rio Branco, próximo ao terminal de ônibus do centro da capital, a prisão em flagrante de Gilmar Macedo Cordeiro acusado de furto. A ação ocorreu dentro de um ônibus coletivo, quando, inesperadamente, um homem encostou ao lado da vítima e mandou que ela lhe entregasse o aparelho celular. 

 

A vítima relata que antes da ação, já havia escondido o aparelho celular na blusa ao perceber a atitude suspeita do rapaz. Neste momento, o acusado insistiu que ela lhe entregasse o aparelho celular e como a jovem não entregou, ele tomou a bolsa e ao abrir observou que dentro não havia nenhum celular. Ainda assim, o acusado desceu do ônibus levando a bolsa da vítima, que continha um caderno, carteira porta-cédulas com documentos e cartões, uma quantia de R$ 50,00 e outros papéis e objetos de uso pessoal.  

 

Um taxista observou o assaltante descendo do ônibus com a bolsa e juntamente com populares perseguiram e prenderam o acusado ainda com os pertences. A jovem reconheceu, sem dúvida alguma, o acusado como sendo o autor do roubo. Policiais militares conduziram o acusado e os objetos apreendidos à Delegacia Plantonista, onde tudo foi devolvido a proprietária.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: